quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Au Pairs

Olá meninas como estão o processo de vocês como Au Pair ?

Muitas meninas entregaram o dossie e fizeram o teste neste começo de ano, muito bem ! agora é a melhor hora para entrega de dossie, em breve todas estarão fechando familia já que no meio do ano é uma época de "alta" para as Au Pairs. Estou torcendo por vocês !

Nossa ultima plaestra (19/02) foi muito legal, apesar de poucas meninas terem confirmado, foi muito diverdito, conversamos bastante sobre o programa, a Larissa Nunes que embarca no proximo dia 20 de março, esteve na palestra e deu muitas dicas para as outras meninas.

Espero por todas vocês na proxima palestra que será dia 19 de março !



Beijos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Match

Parabéns meninas pelo Match !

Mariana, Juliana, Vanessa, estão embarcando agora dia 6/02, não esqueçam de mandar noticias quando chegarem !
Boa viagem e muito sucesso e juízo para vocês !

Tem também as outras meninas Eline, Herika, Nathia e Larissa,  que fecharam familia e ainda estão no processo de visto, estou torcendo por vocês!

Beijos a todas !

Em breve mais atualizações, e novidades sobre a palestra  dia 19/02.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ludmila Lima: Eu fiquei super feliz com o convite da Bia pra escrever algo para o blog, depois comecei a perceber que eu não sabia o que escrever rs
Eu sou a Ludmila, 19 anos, moro em Santa Isabel e ontem (25/01), para o fim da minha ansiedade (ou começo rs), fui aceita no programa de Au Pair.
Não tenho como descrever o que sinto ou o que realmente penso, vejo os blogs de au pairs que já estão lá e elas dizem que vivem uma mistura de vários sentimentos. Não é preciso estar lá para sentir isso. Antes eu estava na ansiedade de ser aprovada, agora fico pensando ou sonhando com a família, com a ida, quando eu vou, como vou viver, como vão ficar as coisas aqui no Brasil...
Estou tentando acalmar meu coração, as coisas vão acontecer no devido momento, sempre, então tenho certeza que Deus vai por uma família bem bacana, não importa o quanto demore (mas eu espero que não seja muito rsrsrs)
Desejo muita, MUITA sorte para nós que estamos neste processo, mais do que sorte, desejo calma, paciência. Vamos pensar na viagem, mas não podemos nos esquecer da vida que estamos vivendo aqui e agora, então temos que aproveitar cada momentinho em solo brasileiro, com amigos, namorado, família e tudo mais.
Beijo beeeeeeeeeeem grandão ;*

Ah: Agora eu tenho blog tbm rs... Acessem e poderemos trocar figurinhas ;D
http://lud-aupair.blogspot.com/

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Palestra

Oi meninas, a palestra foi super legal, foi mais uma conversa do que uma palestra, as meninas que vieram participaram bastante e a gente teve um momento super divertido de bate-papo.


Conto com a participação de vocês sempre !


A Proxima palestra será em fevereiro a data ainda será confirmada, mas o tema será : A Ansiedade na espera por familias.


Também vou falar um pouquinho sobre o Valentine's day.


Participem do nosso blog !










Beijos e até mais !

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Palestra 22/01

Olá Meninas !

Não sei o que acontece, vocês parecem estar um pouco timidas, ou não estão gostando do blog ?

Poucas meninas me mandaram sugestões sobre temas ...

Bom ... espero que aos poucos vocês se acostumem com o blog e comentem mais, mandem sugestões, criticas, contem experiências e etc ... quero ver vocês participando!

Estou me dedicando para que a proxima palestra fique bem legal, que a gente possa conversar sobre o programa e trocar experiências.

A proxima palestra será no dia 22/01  e o tema será Trabalnado com Crianças, e eu já preparei algumas coisinhas bem legais para sabado.

Espero vocês no sabado !!!


BJKS =]

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Palestra Au Pair

Olá meninas, aí está o convite da nossa proxima palestra Au Pair. Conto com a participação de todas vocês.
O tema desta palestra será : Trabalhando com crianças.
Confirmem a presença de vocês para que eu possa organizar um espaço bem legal e confortavél para todas nós.

Dia: 22 de janeiro 2011
Local: Agencia Experimento, Rua Paulo Becker 108 Vila Ad'Yana
Horario: 10:00 - 12:00